6 de jun. de 2013


E.L.F. Mineral Infused Primer

Quem me conhece sabe que eu não sou adepta do primer, mas eu comprei esse ou ganhei nem me lembro mais da minha amiga Jessica!

Ele é siliconado e fica bem sequinho no rosto, gostei dele por que não senti uma sensação de peso no rosto, como eu sinto quando uso o Magix da Avon.
Minha maquiagem durou normalmente, para ser mais especifico 10h. Mas cá entre nós a minha maquiagem sempre dura mesmo sem primer. Ele é super legal e a embalagem é bem leve! Ele deixa o rosto bem sequinho e entre ele e o Magix... sem dúvida prefiro ele!

Para quem gosta de primer ele é um bom produto, eu recomendo! :D











0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs