28 de jul. de 2013


Maybelline: Batom Superstay 24h

Eis que aqui está um batom que causa muita confusão, sério! O que eu atendo de gente amando e outras odiando não cabem no gibi!
Mas hoje eu vim falar do batom Super Stay 24h da Maybelline.


 As cores acima são a Very Cramberry e o Keep it red!





Antes de tudo eu vou dizer como se usar o batom e depois o que não deve ser feito ok?

O batom vem com duas partes:
1º BATOM
2º Bálsamo hidratante

Como usar?
- Aplique com os lábios limpos, sem nada. Sem hidratante, sem batom, sem gloss SEM NADA.
- Espere secar para aplicar o bálsamo
- Após o batom secar aplique o bálsamo

O que NÃO SE DEVE FAZER:
- Não deve carimbar um lábio no outro
- Não deve durante o uso do batom ficar usando os dentes nos lábios
- Aplicar o bálsamo com o batom ainda molhado
Tudo isso irá fazer seu batom sair ok?

Outras curiosidades:
- posso passar um gloss em cima ao invés do bálsamo? pode!
- Posso aplicar o bálsamo por cima de outro batom para fixar? NÃO!
Por que o bálsamo é para hidratar o batom devido a ele ser super seco. Então ele vai agir como um lip balm por cima do seu batom!

Muitas pessoas acabam usando errado, e acaba falando mal do produto. Eu usei ele por 24h, eu dormi, tomei café da manhã, almocei e fui trabalhar com o batom no lábio.
Então se o seu não durou tanto, preste atenção de como você usou tá? 

O Super Stay da Maybelline custa em média R$ 36 e aqui no Brasil possui 12 cores!


5 comentários:

  1. Tu é ruiva tb hehehehe! Amo esse batom, mas como tenho lábios mt secos tem q ser balm o tempo todo! Tô te seguindo viu? Me segue lá no insta!

    @addictgirls
    www.addictgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu tento ser ruiva mas não encontrei uma cor boa :/
      Lip balm eh vida.
      Eu aplico ele com gloss
      Vou te seguir sim bj

      Excluir
  2. Esse Keep it Red é tão lindo, mas tão lindo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/8/13

    qual é a cor da ultima foto?

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs