29 de out. de 2013


Lipstick Retro Matte Mac


Sem d´úvida o batom mais conhecido da MAC é o Ruby Woo e ainda mais questionado é o seu acabamento retro matte. Sim, ele é super seco e super mega blaster plus advanced de opaco nos lábios.
     A família aumentou, e a Mac trouxe mais cores com o mesmo acabamento, eu arrematei 3 cores.







Os batons são realmente secos, porém não tanto quanto o Ruby Woo. Há uma grande facilidade de aplicação nos lábios sem a necessidade de aplicar um balm (a não ser que seja opção sua) antes. Mas depois de um pouco mais de 1h de uso ele dá uma secada que nem Jesus com jejum e oração consegue remover o batom.
     Eu comi, bebi e ele permaneceu lá, INTACTO. Digno de muito luxo, poder e riqueza! Eu estou adorando usar o Flat Out Fabulous. É uma cor incrível!




 

Cada um saiu no preço de R$ 69,90 com a Nathalia. Eu estou adorando. Gente eu fico um pouco, sei lá, não sei explicar na hora de definir cor. E as fotos estão nas condições de cores reais dos batons. Então para quê definir os tons se a imagem vale mais que tudo?
 






Espero que tenha gostado do review e das fotos. Tentei fazer da melhor forma possível para que a cor ficasse o mais fiel, e ficou!
Felicidade total!
                          Espero que tenha gostado!

 

Um comentário:

  1. BAPHONICOS....
    Preciso do Flat Out e do Relentelesy pra minha felicidade ser TOTAL. tb. ;]
    Faltou uma fotinha sua com os bonitos lindos. hahaha
    Postei a resenha dos da coleção da Riri lá no blog.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs