25 de nov. de 2013


Dupe da semana: Teddy Bear Maybelline vs Kinda Sexy Mac

Mais um dupe da semana para inspirar você querida leitora que tá sem muitas $$ dilmas no bolso e não pode sair por ai gastando tanto com batom. Hoje o dupe é de nudes.
O Kinda Sexy e o Teddy Bear estão na roda da igualdade, eles não são tão iguais como vocês podem vê mas lembra, e por isso que eu trouxe.
O Kinda Sexy tem muito mais cobertura e acabamento matte enquanto que o Teddy Bear são aqueles pseudos matte, que é  seco mas não tanto.
Ambos tem esse fundo coral
O preço já não é igual. O Kinda Sexy da Mac custa R$ 66,00 no Brasil enquanto o da Maybelline custa R$ 17,90 no Brasil.

E ai, o que acharam?

6 comentários:

  1. Adorei a comparação! realmente são mto parecidos! e te dizer que acho que prefiro o da Maybelline. Não sou mto fã dos batons matte da MAC pq acho mto seco.
    Adorei! to seguindo aqui.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem batons da MAC que não são tão secos!
      Vale a pena conhecer também, mas os da Maybelline são ótimos!

      Beijos

      Excluir
  2. Apesar de serem parecidos eu gostei mais da cor do da MAC, mas como meu bolso não combina com ele... AHUAHAUHAUAHUAHAU
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas irá combinar, nem se preocupe.
      Eles são bem bonitos mesmo!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo esses dupes, é tão bom quando a gente encontra produtos baratinhos que arrasam tanto quanto os mais caros!
    Beijoss lindona

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs