5 de nov. de 2013


Everlasting love liquid | Kat Von D

Você quer um batom vermelho e que dura a vida toda nos seus lábios? Everlasting love liquid.
Essa é a linha de batom da Kat Von D, maquiadora e tatuadora da gringa que dura simplesmente MUITO TEMPO, o batom.
Na foto acima vocês podem conferir ele na primeira foto, molhado e na segunda foto mais seco.

Sobre o batom:
- Durabilidade TOP
- Transferência Zero
- Remoção só com demaquilante ou comida muito oleosa
- Preço no Brasil R$ 93,00 | Na gringa R$ 70,00 (em média)


Não pode ter chance de borrar, porque gata ele vai manchar.
Aconselho a você aplicar com muita cautela, porque este não é um batom para se usar na pressa. A não ser que você tenha poderes mágicos!

Super indicado para noivas, para quem vai curtir a balada e para aquela pessoa que detesta ter que retocar! Pronto.

Eu estou amando o meu, e já garanti uma nova cor para mim.! Em breve faço review para vocês!


                             Dúvidas? Comenta ai!

7 comentários:

  1. seria tão bom se os lip cream's fossem mais baratos
    http://garota-semsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem? eu indiquei seu blog para um TAG ... você tem que colocar o selo que está em meu blog ... falar de 7 coisas que você gosta e indicar 15 blog com menos de 200 seguidores.. espero que goste!

    http://amandavargas2013.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html

    Aproveite e curti minha fan page e siga o blog ...obrigado lindona!

    https://www.facebook.com/pages/Rosa-Choque/465927693420051?fref=ts

    Fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  3. xonei que vermelho lindooooo! Tenho muito curiosidade pelo produtos da marca mais o preço aqui no Brasil é salgadinho né.
    Seu blog é lindo se poder venha visitar o meu ♥
    Beijos e sucesso

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visito sim!
      Pois é um pouco salgado mesmo!

      Beijos

      Excluir
  4. Lindona, eu super ameeeei ! O q é esse batom *-*
    To pasmaa aqui!
    Adooorei seu blog e as comparaçoes de batom q vc faz, a partir de agora ficarei ligadinha!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs