6 de dez. de 2013


Lipstick Mac - Velvet Teddy | Kinda Sexy | Honey Love

Que os batons da Mac é sucesso isso todo mundo sabe, e aqui eu trouxe os nudes da marca, na verdade alguns.
O Kinda Sexy, Honeylove e também o Velvet Teddy. Todos são nudes, porém não são iguais.
O Kinda Sexy ele tem um fundo levemente alaranjado e fica ótimo em todos os tons de pele. Tem acabamento matte, ou seja e dura bastante nos lábios.

O Honeylove já tem um fundo mais esbranquiçado, e em alguns tons de pele ele ficará aquele apaga boca, porém nada comparado com o Myth da MAC.
Ele fica um apaga boca legal nas morenas claras, em quem em negra ou morena escura vai ficar estranho ok?

O Velvet Teddy é meu queridinho, ele é um nude com fundo mais marrom e um pouco mais fechado. Esse fica ÓTIMO em todo tom de pele sem ficar estranho.Também de acabamento matte, dura muito bem nos lábios.
Abaixo segue amostra das cores em condições de luz diferente, para que você vejam como se comporta cada cor.
Vocês conseguem comprar ele no Brasil em lojas como a MAC e no site da Sephora custando R$ 66,00. Mas lá na loja Pimenta Rosa o batom custa R$ 59,00 e frete grátis a partir de R$ 180,00. É só juntar as amigas para comprar. Sem contar que lá o produto vem direto dos EUA, tá?

Espero que tenham gostado..
Se ainda tem dúvidas comenta ai!
Beijos

2 comentários:

  1. ola,sei que tem um tempo que vc postou sobre esses batons,mas estou com uma dúvida e pelo que percebi,só vc poderá me ajudar haha,mas falando sério,tenho o batom velvet teddy e estou procurando uma comparação com o kinda sexy e achei só aqui!!! adorei rs,estou a fim de comprar o kinda sexy,mas tenho a impressão que vai parecer o mesmo batom,mas como vc tem os dois,pode me dizer se pessoalmente isso acontece? se são bem diferentes nos lábios...ou mto parecidos?sou mto chegada em batom nude,mas quero um diferente do outro...mac é bem carinha para cometer erros kkkk por favor,se puder me dá uma dica!! obrigada,binhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Então eles realmente se parecem, as duas únicas diferenças entre eles são as seguintes:
      1. O kinda sexy tem um fundo levemente coral
      2. Velvet Teddy é um pouco mais escuro que o Kinda Sexy.

      Quanto ao uso deles nos lábios, é o seguinte eu sinto a diferença apenas nesse aspecto de ser mais escuro ou mais claro.

      Espero que tenha te ajudado!

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs