15 de jan. de 2014


Color Icon Eyeshadow Collection - Comfort Zone

A marca Wet n Wild é famosa pela qualidade dos seus produtos e pelo seu preço ridículo de barato. Eu tenho diversos produtos da marca, entre eles está essa paleta a COMFORT ZONE.

Ela possui 6 cores de sombras, na mesma linha existe mais dois tons um de azul e outro de lilás. Mas entre as 3 essa com certeza cai no gosto de todos pela versatilidade de cores em relação as outras.
 

As sombras possuem uma textura bem macia além de esfumar super bem. A pigmentação das sombras é alta e dura bem nos olhos.
Vale a pena a compra.
A paleta é bem completa porque possui tons ótimos para o dia a dia, porém nenhum tom opaco. Mas eu gosto de usar de manhã uma sombra levemente cintilante para dar uma levantada no olhar!

A paleta no Brasil sai por menos de R$ 30,00. Nos Eua é possível encontrar ele por U$ 7,00.

Beijos, espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Eu amo essa marca e essas paletas são tudo de bom!! Impossível não se apaixonar!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. as cores dessa paleta são LINDAS! já anotei o nome para comprar uma! tenho 2 das de 3 sombras e AMO! excelente qualidade!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as paletas mesmo. Você vai amar essa!

      beijos

      Excluir
  3. Eu tenho essa paleta, acho que tem muito shimmer, não gosto muito.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs