25 de fev. de 2014


Mini Bag I Love Brazil Makeup Palette

Quem andou viajando por aqui, viu que eu fiz umas compras na Sephora e acabei arrematando essa paleta.

Ela é bem pequena e cabe na bolsa. No site ela possui duas embalagens, porém a disposição das cores são as mesmas tá bom?


Ela custou R$ 79,00 e cá entre nós achei um pouco salgado o preço. Ela merecia valer cerca de R$ 59,00 mas enfim...

Contém 9 cores de sombras das quais apenas uma única, a marrom, é matte! O que eu acho até válido, pois essa é a sombra que eu quase sempre faço questão por esse acabamento.



Como vocês viram acima, deu para notar o tamanho dela. Além das sombras ela possui também um blush em tom goiabada, que para morenas fica ok e 4 gloss que eu nem se quer abro, porque não tem função nenhuma para mim.



Eu tenho usado bastante essa rosê, a dourada, azul e marrom. As sombras possuem shimmer, mas nada exagerado nos olhos ficam com um resultado bem legal. A durabilidade é ok, cerca de umas 4h após isso a dignidade começa a ir embora!



Eu não faço questão de usar blush, mas esse ai fica bom no meu tom de pele. Tem certos tons de rosa que me deixam a treva! Mas esse fica super legal!


E por fim os glosses, que eu falei a vocês. Como deu para notar na foto estão intocáveis, e seguem assim até hoje. Nunca testei, então não posso falar nada deles. Porém a gente sabe que não se pode esperar muito porque a pigmentação não é a melhor.

Se vale a pena comprar? Sim, se você dispensar ou gostar dos gloss acho que vale a pena. Porque para mim é a única coisa que estraga a paleta.

Espero que tenham gostado.
Beijos

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs