18 de abr. de 2014


Desodorante Dove Original

O uso de desodorante é indispensável, e principalmente se você faz academia e é daquelas que libera muito suor. Eu tenho dois desodorantes da Dove e comprei pela embalagem.
Porque me passou um 'ar' de que não iria agredir minha pele ou irritar.

E dos dois que eu tenho esse é o que eu mais gosto. O cheiro não é forte e nem incomoda, já o outro deixei de usar, porque é muito ruim.
A durabilidade de todo seu efeito é ótima, pois passo de manhã e no final da tarde cerca das 16h estou na academia e fico lá até as 18h. E ainda demoro cerca de 1h30min para chegar e está lá o cheiro super agradável até quando em chego em casa.
O fato de durar 48h eu sinceramente não sei, porque toda vez pela manhã sempre aplico e nem me lembro se conferir se o meu banho conseguiu remover. E cá entre nós, demorar 48h a pessoa certamente não deve ter tomado um banho bem tomado hein? kk

Eu não lembro ao certo do preço dele, mas custou menos R$ 15,00. Vale a pena comprar se você gosta de um produto legal e com um cheiro bem neutro.

Beijos

2 comentários:

  1. Anônimo22/4/14

    Oi tudo bem ??
    eu já usei esse desodorante e até que eu gostava mas depois de um tempo
    começou a me dar alergia dai mudei ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/4/15

    Oi Elaine, queria sua ajuda, onde você encontra os corretivos da Tracta aqui em Recife? Pra mim ele bate mtos corretivos TOPs das melhores marcas! E desde que a VIc Ceridonho falou dele, que tô procurando. Só um problema, nunca o encontro. Se puder me dizer onde posso encontrar, agradeço! Sucesso. Bjs, Juliana Acioli

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs