9 de abr. de 2014


Novex Ojon vs Novex Argan

Eu nunca havia me dado bem com os produtos da NOVEX, porque eu não sei. Mas numa das minhas aventuras pela Americanas acabei comprando apenas pelo fato psicológico de saber que estou usando uma máscara ao invés de condicionador. Eu resolvi comprar, porque depois da academia eu sempre tomo banho e queria algo prático para usar depois do shampoo.

E dos 4 que comprei, os que mais conquistaram meu coração e principalmente o cabelo foi:
- Novex Óleo de Argan
- Novex Óleo de Ojon

Ambos funcionam bem para meu cabelo que sofre com as seguintes consequências:
1. Calor da chapinha
2. Suor
3. Química de tinta (há mais de um ano que pintei)
4. Pontas ressecadas

O de Óleo de Argan é indicado para cabelos com frizz, com pontas duplas, ressecados e sem brilho. O meu possui um brilho legal, mas quando eu uso qualquer um dos dois o resultado fica absurdo.
Além de tudo ele não pesou meu cabelo e deixa ele super solto e fácil de pentear. A textura da máscara é bem soltinha, não é consistente. Acho que na verdade nenhuma da Novex é assim.

A Óleo de Ojon é indicada para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas. O meu passa por esse processo todo. E sem dúvida o resultado dessa máscara é a melhor de todas que eu já testei. Juro juradinho :p
Quando uso essa máscara meu cabelo fica parecendo de novela, até as minhas pontas ficam com resultado incrível. Fica sedoso, macio, brilhante, solto e tudo de bom.

Sem dúvidas entre as duas a que eu mais indico para vocês é a de Ojon. Na verdade tem muita gente gostando desse óleo e do resultado que ele tem dado aos cabelos. Vale a pena testar essa máscara e depois corre aqui e me conta!

.


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs